PUBLICIDADE
reconciliação

Maraisa mostra imagens de passeio após voltar com namorado

| PUREPEOPLE


Foto: Reprodução/Instagram

Dupla de Maiara, Maraisa curtiu um dia de pescaria após reatar o namoro com Fabricio Marques. O casal esteve em uma pousada em Goiás, onde os pombinhos passearam de barco pelo Rio Araguaia e se divertiram juntos. Na terça-feira (14), os sertanejos posaram para fotos segurando peixes grandes e, logo depois, soltaram os bichinhos na água. Em cliques feitos dentro do rio, o casal esbanjou felicidade e trocou sorrisos após anunciarem a reconciliação no dia 10 de julho.

'Fazendo amizades'

Para iniciar o dia de pescaria, Maraisa e Fabricio Marques chegaram para o passeio de barco no Rio Araguaia às 6h da amanhã, após terem aproveitado viagem para resort em Goiás. Logo no início da manhã, o casal pegou um peixe da espécie Pirarara. "A primeira de hoje", comemorou o sertanejo em publicação. Na sequência, a cantora ainda compartilhou algumas imagens com o amado e os bichinhos. "Fazendo novas amizades", brincou a cantora ao se referir ao peixe Piraiba em seus braços junto com a hashtag "gratidão" e "pesque e solte".

'Quase choro toda a vez'

Maraisa confessou ter ficado emocionada ao pescar um filhote da espécie Piraiba durante o passeio de barco nesta terça-feira (14). O bichinho é considerado o maior peixe de água salgada, podendo atingir cerca de 2,50 metros de comprimento e 300 kg de peso. "Essa é a segunda de hoje, né, amor?", afirmou Fabricio Marques e a cantora completou, emocionada: "É o nosso segundo presente: uma prateada do Araguaia, a Piraiba. Ai, que maravilhosa, gente! Quase choro toda a vez que eu pego. Maravilhosa. Mas deu um cansaço para gente, viu?".

Fabricio Marques destacou o amor e exaltou o relacionamento com Maraisa em entrevista recente. "Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade. A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum. Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou", detalhou o artista.

'Queda' por Maraisa

Fabricio Marques era amigo de Maraisa, porém nutria um sentimento pela cantora antes do relacionamento começar. "Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso", explicou o cantor de sertanejo.

(Por Ana Clara Xavier)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE