PUBLICIDADE
Na RedeTV!

Sikêra Jr cutuca Ludmilla ao anunciar apreensão de maconha

| RD1


Sikêra Jr cita Ludmilla em reportagem sobre apreensão de maconha (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr usou do deboche contra Ludmilla durante o Alerta Nacional da última segunda-feira (13). O programa anunciou uma reportagem sobre a apreensão de 50 mil pés de maconha em Muçambê, após uma ação da Polícia Federal de Pernambuco. O apresentador disse que a PF descobriu o “quintal da Ludmilla”.

Na matéria, o repórter Ricardo Neves afirmou que mais de 500 mil pés de maconha foram incinerados, o que equivale a cerca de 180 toneladas. Na volta ao estúdio, Sikêra atacou: “Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla!”, esbravejou.

“Quem diria hein, a R$ 1 real?”, questionou ele. A notícia foi dada no final da atração, que foi encerrada com o Reggae da Maconha, música usada por Sikêra Jr quando o Alerta Nacional revela casos sobre o entorpecente.

A manifestação do contratado da RedeTV! fez referência à música Verdinha, da cantora. Lançada no final do ano passado, o trabalho foi alvo de críticas e apontado como apologia ao cultivo e uso da droga.

Na época, a funkeira cantou o hit no Encontro, da Globo, e viu o matinal comandado por Fátima Bernardes passar de livre para proibido para menores de 10 anos. O deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) reagiu à canção e protocolou na Procuradoria-Geral da República e na Polícia Federal uma representação contra o programa da Globo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE