PUBLICIDADE
dourados/itaporã

Jovem é flagrado transportando quase 400 kg de drogas na MS-156

Wellington Silveira, 20, disse aos policiais, o acusado relatou que receberia R$ 8 mil para fazer o transporte do entorpecente de Ponta Porã para Dourados,

| DOURADOS NEWS


Foto: Dourados News

Por volta das 19h30 desta quarta-feira (22), a Força Tática da Polícia Militar estava em rondas, na MS-156, na rotatória que dá acesso à aldeia, entre Dourados e Itaporã, quando avistou um veículo em atitudes suspeitas.

Conforme ocorrência, o carro VW Gol, de cor branca, com placas de Dourados, passou pela viatura na região da aldeia e os policiais perceberam que o carro estava baixo, principalmente a parte traseira. Desse modo, eles deram ordem de parada ao veículo, que empreendeu fuga em seguida.

Após perseguição, o condutor do automóvel tentou fugir a pé, mas foi detido. Durante a revista ao veículo, foram encontrados 362 tabletes de maconha, pesando 371 kg e dois sacos com 77 pacotes de Skank, pesando 22,5 kg.

O autor foi identificado como Wellington Silveira, 20, morador do Jardim Marambaia. Aos policiais, o acusado relatou que receberia R$ 8 mil para fazer o transporte do entorpecente de Ponta Porã para Dourados, entretanto, no auto de prisão em flagrante, ele se reservou no direito de ficar calado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE