PUBLICIDADE
Água Clara

Polícia apreende 5 toneladas de maconha escondidas em carga de ração em rodovia de MS

Ao ser dado a ordem de parada, o motorista, de 44 anos, declarou estar carregando ração usada em confinamento de animais

| G1 MS


PRF apreende 5 toneladas de maconha em BR-262 de Mato Grosso do Sul — Foto: PRF/Divulgação

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5 toneladas de maconha escondidas em carga de ração na noite desta quarta-feira (22), no km-105 da BR-262, em Água Clara.
De acordo com PRF, ao ser dado a ordem de parada, o motorista, de 44 anos, declarou estar carregando ração usada em confinamento de animais, porém apresentou informações contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando as suspeitas da equipe. A maconha foi encontrada dentro dos sacos de ração.
Na mesma noite, no km 23 da BR-262, em frente a Unidade Operacional da PRF em Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul, um corretor de gado, de 29 anos, foi abordado. Segundo a polícia, durante a entrevista o condutor informou origem, destino e motivo da viagem contraditórios.
Diante das suspeitas do envolvimento no transporte da carga de maconha, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o outro envolvido, os veículos e a droga, para a Polícia Civil em Água Clara.
*Estagiária com supervisão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE