PUBLICIDADE
Caarapó

Joaquim Lins troca DEM por PDT

O ex-vereador Joaquim Lins trocou o Democratas pelo PDT, visando a próxima eleição. (Foto Joaquim ao lado de sua esposa Lúcia).

| CAARAPONEWS


 

Joaquim Lins troca o DEM pelo PDT. Segundo o ex-vereador, ele optou pelo partido do ex-vice prefeito Mário Duran em reconhecimento à coragem e a conduta política do mesmo. “O Mário mostrou que é uma pessoa ética e de coragem nesses quatro anos como oposição, diferente da grande maioria de seus ex-companheiros”.

 Joaquim disse também que sempre teve um carinho especial pelo partido, pois foi através do PDT que ele se elegeu vereador pela primeira vez em 1992. Segundo Joaquim, o convite para ingressar no PDT foi feito pelo próprio Mário Duran, e disse que ingressou no partido para discutir e decidir junto com os novos companheiros, o melhor rumo para a legenda nas próximas eleições. “Vim para o PDT para somar e colaborar, se fosse para ficar apenas como mero coadjuvante não aceitaria o convite”, disse o ex-vereador.

Quanto ao motivo de sua saída do DEM, Joaquim disse que “já não havia mais espaço para mim no DEM e também não quis permanecer em um partido onde as decisões já foram todas tomadas sem antes consultar os membros e filiados do partido. Infelizmente o que percebi no DEM é que apenas meia dúzia decide o destino de todos os demais filiados”.

Eleições

Joaquim disse que ainda não sabe se disputará novamente uma vaga na Câmara Municipal, ele falou que por enquanto vai estudar junto com os novos companheiros o que será melhor para o partido nas próximas eleições, “já dei minha contribuição ao legislativo caarapoense, tenho a consciência de dever cumprido, mas se for necessário volto para colaborar mais uma vez com o município”. Finalizou.

Joaquim assinou ficha no PDT na última quinta-feira, mas deixou para confirmar o ingresso no partido ontem, porque precisava comunicar a decisão há algumas pessoas. Outro que deixou o DEM e ingressou aos quadros do PDT foi o já pré-candidato a vereador Paulo Grauw.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE