PUBLICIDADE
Laguna Carapã

Três são presos por tráfico de quase 2 t de maconha

Os militares abordaram condutor e dois passageiros de um VW Voyage prata, que tentaram fugir para uma plantação de milho, mas foram capturados

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação/DOF

Nesta quinta-feira (23), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma camionete S10, de cor prata, carregada com 1.906,00 quilos de maconha, em Laguna Carapã. Três homens que não tiveram nome e idade divulgados foram presos. 

A ação ocorreu no contexto da Operação Hórus, durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, na região de Laguna Carapã.

Os militares abordaram condutor e dois passageiros de um VW Voyage prata, que tentaram fugir para uma plantação de milho, mas foram capturados. Os três homens presos eram os batedores de estrada. Outros três veículos retornaram bruscamente, assim que viram a viatura do DOF.

Durante o acompanhamento tático, por cerca de 10 Km, os policiais localizaram os veículos abandonados: um Fiat Uno, um VW Fox e a camionete S10 prata, com placas falsas de Nova Andradina, sendo as placas originais da cidade de Belo Horizonte (MG). Todos os veículos com rádios de comunicação instalados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE