PUBLICIDADE
Geral

Ator que estava desaparecido é achado morto em parque no Canadá

| FOLHA


O ator americano Andrew Koenig, que estava desaparecido desde o último dia 14, foi encontrado morto por volta do meio-dia desta quinta-feira, segundo contou uma fonte ligada à família dele ao site da rede de televisão americana CNN.
 

Em entrevista coletiva, os pais do ator confirmaram que o corpo é o do filho deles, que teria cometido suicídio na cidade canadense.
 

Segundo a "People", a família do ator disse que ele sofria de depressão. Ele havia esvaziado seu apartamento de Los Angeles antes de viajar para Vancouver, há cerca de três semanas. A revista diz que ele já havia morado na cidade.
 

Koenig, que tinha 41 anos, começou a carreira aos 5 anos com uma participação no seriado "Adam-12". Nos Estados Unidos, ele era mais conhecido pelo papel de Boner na série "Growing Pains", que foi um sucesso no final dos anos 80 e começo dos 90. O ator era filho de Walter Koening, o Pavel Chekov de "Star Trek".


O corpo dele foi achado num parque, de acordo com a fonte da CNN, que diz ter conversado com o pai do ator após ele ter sido informado sobre o assunto.
 

Os pais do ator divulgaram o desaparecimento dele após ele perder um voo de Vancouver para Los Angeles na semana passada.
 

A polícia de Vancouver havia dito à CNN que um corpo fora achado no parque Stanley e que "acreditava que o corpo era de Andrew Koenig".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE