PUBLICIDADE
Dourados/Laguna Carapã

Identificado motorista morto em acidentre entre dois caminhões

O impacto, que amassou completamente a cabine e matou o motorista prensado entre as ferragens

| CAMPO GRANDE NEWS


Cabine do caminhão-tanque ficou completamente amassada (Foto: Adilson Domingos)

O motorista morto no acidente entre dois caminhões na tarde desta terça-feira (28) na MS-379 foi identificado como Cleyton da Silva Morelli, 28 anos, morador em Itaporã. Ele dirigia o caminhão-tanque que bateu na traseira outro caminhão na estrada entre Dourados e Laguna Carapã.

O acidente ocorreu por volta de 13h, a mil metros da Usina São Fernando. No tanque dividido em três compartimentos, Cleyton transportava dez mil litros de óleo diesel para abastecer fazendas da região.

O impacto, que amassou completamente a cabine e matou o motorista prensado entre as ferragens, atingiu o primeiro compartimento do tanque e três mil litros de diesel jorraram na estrada.

Um caminhão-pipa foi levado ao local para impedir incêndio e lavar a pista. Homens do Corpo de Bombeiros em Dourados tiveram de cortar a lataria da cabine para retirar o corpo de Cleyton Morelli. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, que não teve o nome informado, não sofreu ferimentos. O caminhão-caçamba estava vazio. (Colaborou Adilson Domingos) 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE