PUBLICIDADE
Caarapó

Igreja de Caarapó realiza trabalho para a família

O tema da campanha será "O Grande Clamor pelas Famílias"

| CAARAPONEWS


Por José Carlos

Preocupada com os altos índices de separações dos casais, e dos problemas pelo qual tem passado as famílias, a Igreja Batista para as Nações de Caarapó realizará no próximo mês, um trabalho específico para as famílias. O tema da campanha será  “O Grande Clamor pelas Famílias”, e terá como responsável o pastor auxiliar, Natanael Souza  de Oliveira.
 

  De acordo com o pastor serão realizadas quatro reuniões voltadas inteiramente para as famílias. “Infelizmente a instituição chamada família tem vivido um tempo de crise praticamente em todas as áreas. Temos visto as mesmas serem feridas pelo divórcio, adultério, desigualdade social, drogas, misérias, doenças e muito mais”, falou.
     “Diante desse quadro tão terrível a pergunta que não quer calar é: o que fazer? E por isso a igreja do Senhor Jesus Cristo tem o dever de dar uma resposta a essa crise que tem tomado nossas famílias. Lembre-se a família é o nosso maior e mais valioso patrimônio. Venha participar, vamos unir a nossa fé em prol das nossas famílias ”, disse o pastor Natanael Oliveira.
    As reuniões acontecerão todas as sextas-feiras de março a partir das 19h30, no templo da Igreja Batista  para as Nações que fica na Avenida XV de Novembro, 686, no centro de Caarapó. No encerramento previsto para o dia 26 estará presente um dos principais compositores da música gospel do Brasil e agora cantor, Edmar Santana de São Paulo, lançando seu primeiro CD. Mais informações pelo telefone 3453 2739.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE