PUBLICIDADE
Geral

SBT suspeita que tem espião dentro de casa

| SBT


O SBT entrou em estado de alerta na semana passada, quando o site da rival Record anunciou que Ana Hickman apareceria neste domingo, no “Tudo é Possível”, na companhia de um jacaré e de um falcão adestrado. Os animais seriam levados pelo chamado “Dr. Pet”.


O alerta no Complexo Anhanguera não era sem motivo: as mesmas espécies animais estavam previstas para aparecer já na abertura do programa dominical de Eliana.


A preocupação da produção do SBT foi maior pois ela tinha gravado o quadro no dia 4 de fevereiro. O “Tudo é Possível” da Record teria feito a gravação três dias depois. Como o SBT segurou a gravação por 17 dias (mais de dois finais de semana), o fato de a Record escolher o mesmo dia soou como “carta marcada”.


No entanto, cabe observar que, neste domingo, o quadro de Ana Hickmann com o gavião e o jacaré foi exibido cerca de meia hora depois do de Eliana.


Embora possa ser infundada, a suspeita desde quinta no SBT é de que haveria algum “infliltrado” na casa passando informações para equipe rival na Record. Segundo Ooops! apurou, estaria sendo feita uma espécie de investigação para tentar apurar o vazamento da pauta.


Procurada, as assessorias do SBT e de Eliana se negaram a comentar a situação.


Procurada, a Central Record de Comunicação diz que "o conteúdo do 'Tudo é Possível' foi criado aqui, assim como os quadros com bichos, crianças e games. Considerar que esta equipe que criou todos os conceitos do programa precisa receber informações do concorrente para realizar o programa que sempre fez é, no mínimo, uma pretensão de quem quer transformar em fato, uma mera coincidência de conteúdos.


Além disso, o jacaré exibido ontem já esteve num programa da Record fazendo as mesmas ações no dia 2 de janeiro, deste ano."


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE