PUBLICIDADE
cultura

Morador de Dourados, Enágio Fagner, publica seu primeiro livro

| 94 FM


Douradense publica seu primeiro livro - Foto: divulgação/Enágio Fagner

O escritor douradense Enágio Fagner publicou seu primeiro livro, ''Sempre Forte'', em junho deste ano. Com 152 páginas, a obra conta a história de um relacionamento muito conturbado envolvendo sua família. O livro é baseado na vida do escritor, com uma pitada de ficção, onde ele retrata coisas que nunca aconteceram, mas poderiam ter acontecido.

Para a reportagem da 94FM, Enágio diz que o livro surgiu em várias etapas de sua vida, mas surgiu a vontade de retratar a história no papel depois que a irmã faleceu, há dois anos e meio (ela teve câncer de mama, que se alastrou pelo corpo inteiro). Então, com mais tempo por causa da pandemia, ele decidiu concretizar o sonho de publicar a obra. 

Enágio conta que há 25 anos, a mãe teve dois casamentos: o primeiro, foi bem frustrado, e o segundo, que poderia resolver a vida dela, também não deu muito certo. 

O douradense explicou ainda que uma pessoa que ele jamais pensava se envolveu com o marido da mãe, e esse foi o ponto principal para escrever a história. 

“O livro deixa algo para resolver depois. Ele deixa dúvida no ar para que as pessoas reflitam”, explicou o escritor. 

O lançamento oficial ainda não foi realizado por causa da pandemia do novo coronavírus, mas o escritor prometeu que o evento será realizado, provavelmente, no ano que vem, quando ele pretende publicar sua segunda obra.

“O livro é uma obra de ficção, mas foi inspirado em muitas pessoas especiais que foram sempre fortes na vida. Dedico o meu primeiro livro a Fabiana Rodrigues, minha esposa; Isadora Nunes, minha filha; Vânia Soares, minha madrinha; Ana Cléia, minha mãe; e Luciana Albuquerque, minha irmã.”

Mais informações no telefone: (67) 99902-0180.  (O livro físico custa R$ 30 e em arquivo PDF R$ 10). 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE