PUBLICIDADE
Caarapó

Restaurante Cozinha Mineira volta abrir aos domingos com o tradicional churrasco

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Restaurante Cozinha Mineira em Caarapó. Foto: José Carlos

Os  proprietários do Restaurante Cozinha Mineira, Sergio Vanzetto e Val Vanzetto, comunicam que a empresa voltou  a abrir aos domingos e servir o tradicional churrasco.

Como já foi divulgado pelo CaarapoNews logo que foi lançado o primeiro decreto municipal alterando o horário de funcionamento do comércio, por conta do Covid-19, os empresários, decidiram suspender o atendimento diário de almoço e janta, ficando só com o fornecimento de marmitex.

Sendo que no dia 5 de maio do corrente ano, os proprietários passaram a atender de segunda a sábado servindo almoço e janta.

Já no último domingo 26, os proprietários aproveitaram para voltar a atender com o tradicional churrasco que era muito solicitado pelos frequentadores da empresa.

Os proprietários aproveitam para agradecer a compreensão ao longo desses meses e ao mesmo tempo convidam a sociedade de Caarapó e a quem passa passa pelo município para saborear o tradicional churrasco, que já é uma marca registrada da empresa.

O Restaurante Cozinha Mineira está localizado na BR 163 – anexo pé de manga, próximo a entrada para o parque de exposições.

Mais informações nos telefones 9 8131-6117 e 9 9696-7596.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE