PUBLICIDADE
Caarapó

Cantora gospel de sucesso se apresentou em Caarapó

A cantora Suellen Lima de Curitiba/PR, dona de uma das mais linda vozes da música gospel e grande revelação feminina do país nos últimos anos, veio à região sul de Mato Grosso do Sul pela primeira vez.

| Zé CARLOS


 

A cantora Suellen Lima de Curitiba/PR, dona de uma das mais linda vozes da música gospel e grande revelação feminina do país nos últimos anos, veio à região sul de Mato Grosso do Sul pela primeira vez. No último dia cinco ela se apresentou na Igreja Batista Nacional de Caarapó, para um público de centenas de pessoas. A cantora possui cinco CD’s gravados e mais um DVD ao vivo.

A cantora Suellen nasceu na cidade de Curitiba/PR em abril de 1997, é membra da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Central Ministério Missão liderada pelo pastor José Pimentel de Carvalho em Curitiba (PR). Seu interesse pela musica era tão grande que começou muito cedo a fazer aulas de violão juntamente com sua mãe Sirlei. Aos dois aninhos de idade ela já cantava no grupo infantil da Igreja, vindo mais tarde a ter participação em quatro CDS com Mara Lima e seus Amiguinhos.

O seu primeiro CD gravado foi em 2001 que traz por título “Pode acreditar”, depois vieram, O amor que sonhei, Voz de autoridade, Surpreendente e Inesquecível. Recentemente a cantora gravou também seu primeiro DVD ao vivo intitulado “Inesquecível”

Além de viajar por todo o país, a cantora Suellen já cantou no Congresso dos Gideões Missionários da Ultima Hora em Santa Catarina, na Feira Expo Cristã em São Paulo/SP e também na França, Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos.

A cantora Suellen Lima, gravou os seus quatro primeiros CD’s na gravadora Louvor Eterno em Curitiba/PR. O seu quinto CD e o primeiro DVD, foram lançados recentemente pela  gravadora Sião Records de Joinvile/SC. O evento teve o patrocínio da empresa Agrenco Bionergia, do presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido dos Santos e da Nova América Agro Energia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE