PUBLICIDADE
Caarapó

Michel diz que Fernanda é egoísta e ameaça indicá-la ao paredão

| FOLHA


O publicitário Michel, que se tornou o novo líder do "Big Brother Brasil 10" na noite de ontem, já pensa nas suas opções para o paredão que será formado neste domingo. Em conversa com Dicesar e Eliéser, Michel diz estar em dúvida entre Fernanda e Lia.
 

"Esse paredão vai ser louco. Já vi que eu vou ter que votar em quem eu nem imaginava", disse o publicitário, que não concorda em indicar alguém levando em conta somente a afinidade. "Acho ridículo mandar alguém para o paredão por afinidade."

 

Durante a conversa, Eliéser argumentou que Michel já votou em Fernanda por diversas vezes e, agora como líder, deve mostrar para o público seus motivos para a indicação. "Meu primeiro argumento é que ela vota em mim, então eu quero que ela saia. A segunda opção é que ela é egoísta", disse Michel.
 

Já Dicesar quis saber do líder que justificativa ele usaria se decidisse indicar Lia. "Eu tenho problemas com ela que só aumentaram. Ela fala de coisas que não tem nada a ver para continuar no jogo", disse o publicitário.
 

Eliéser, que teme ir para o paredão pelos votos da casa, disse que, se isso acontecer, irá criticar Lia para tentar permanecer na disputa. "Se eu for para o paredão com ela, vou falar mal dela na minha defesa", afirmou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE