PUBLICIDADE
sertanejo

Gusttavo Lima surpreende e faz confissão sobre primeira vez que fumou maconha

| RD1


Gusttavo Lima revelou que fumou maconha em Amsterdã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Todo mundo sabe que Gusttavo Lima gosta de beber sua cervejinha, prova disso são as lives que o cantor já fez. Mas algo que pouca gente sabe é que o sertanejo já experimentou maconha.

Durante uma transmissão online, no último final de semana, Lima revelou que usou a erva pela primeira vez quando estava em Amsterdã, com seu então empresário Marcos Araújo, o irmão Luciano e alguns amigos.

Como tinham parado em um café e seu irmão tinha fumado maconha, o músico resolveu experimentar também. “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais”, iniciou.

Quando a substância fez efeito, Gusttavo Lima conseguiu sentir os resultados: “Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove”.

“Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, confessou.

“Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos de idade. Depois eu engatei na cachaça“, completou o cantor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE