PUBLICIDADE
bastidores

Juntos há 12 anos, Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão usando alianças

| RD1


Foto: Reprodução

Juntos há 12 anos, Ivete Sangalo e Daniel Cady estão sem usar as alianças de casamento. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ausência do anel foi notada no último IGTV da cantora. Imagens do nutricionista também revelam que ele não está utilizando o acessório.

Apesar de existirem casais que preferem não usar as tradicionais alianças, ao que se sabe, esse não era o normal para Ivete e Daniel.

Em registros antigos, era possível ver joia sendo usada. Por exemplo, no dia 25 de abril, data da primeira live de Sangalo, ela usou a sua aliança na mão esquerda.

De acordo com a publicação, a última vez que o casal foi visto usando o acessório foi no dia 14 de junho, quando eles fizeram o “desafio da farinha” na web.

Segundo informações dadas ao colunista, a baiana estaria na casa de Cynthia Sangalo, sua irmã. Já Cady estaria no imóvel que o casal tem em Praia do Forte, que fica no município de Mata de São João, na Bahia.

Vale lembrar que Ivete Sangalo e o nutricionista estão juntos desde 2008. Do relacionamento apaixonado nasceu Marcelo, de 10 anos, e gêmeas Marina e Helena, de 2. Procurada pelo portal, a assessoria de Ivete não se pronunciou sobre o assunto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE