PUBLICIDADE
Revoltado

Érick Jacquin xinga prato de cozinheiro vencedor do MasterChef

| RD1


Érick Jacquin causa polêmica com comentário no MasterChef (Imagem: Reprodução / Band)

Érick Jacquin surpreendeu pelo tom durante o quarto episódio da nova temporada do MasterChef, na Band, na noite da última terça-feira (4). De todos os alvos do chef francês, o que mais chamou a atenção foi um comentário feito contra o participante Paulo Henrique e seu prato, um terrine de salmão com molho bisque.

O jurado afirmou que o estudante de medicina errou no preparo da receita. “Você fez um molho bisque… Você usou lagosta? Camarão?”, questionou. “Não”, respondeu Paulo. “Então, você não fez bisque porr* nenhuma”, disparou Jacquin.

“Bisque vai crustáceo, você fez um fumê de peixe”, corrigiu. Mesmo com o ataque, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin apontaram Paulo Henrique como o melhor cozinheiro amador da noite. “Eu gostei. Um clássico! Corajoso”, ressaltou o famoso.

“Tem que trabalhar a cabeça para vir pra cá. Não só o talento para a gastronomia. A cabeça é muito importante”, apontou Ana Paula Padrão. Na hora da avaliação entre os jurados, Jacquin provocou a mente dos participantes e saiu cantarolando. “Ele vai cantando. Eu morrendo e ele cantando”, reclamou um dos participantes.

Na web, o público percebeu a postura mais dura do contratado da Band e repercutiu o palavrão durante a apresentação do prato de Paulo, que levou para casa o quarto Troféu MasterChef da 7ª temporada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE