PUBLICIDADE
expectativa

Honda destaca motivação para estrear pelo Botafogo na Série A

| GAZETA ESPORTIVA


Foto: Divulgação

O Botafogo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, fora de casa. A partida vai marcar a estreia do japonês Keisuke Honda na Série A.

Honda chegou no início da temporada e vem se tornando um dos líderes do elenco. O jogador falou da adaptação ao Glorioso e elogiou os companheiros.

"Eu não sei falar português mas os jogadores foram muito acolhedores, muito amáveis. Tivemos uma boa comunicação e estou muito confortável. Sou grato a eles. Eu penso que precisamos de um tempo para nos entendermos. Mas isso tem melhorado. Estou feliz por estar aqui com todos os jogadores e também os torcedores", disse.

Com três Copas do Mundo disputadas, Honda, de 33 anos, chegou para ser um dos principais jogadores do Botafogo. O japonês ressaltou sua vontade de crescer ainda mais.

"Eu acho que o melhor que eu posso contribuir para o Botafogo é a minha experiência. Estou faminto para aprender e quero me aperfeiçoar até esse momento", declarou.

Honda será o capitão da equipe na sequência da temporada. O meia terá que esperar até a quarta-feira para estrear no Brasileiro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE