PUBLICIDADE
Caarapó

Equipe do CaarapoNews parabeniza todos os pais neste dia 9 de agosto

| CAARAPONEWS


Foto: Divulgação

Neste domingo (9), data que se comemora esse dia tão especial, considerado como o Dia dos Pais, a equipe do CaarapoNews aproveita para parabenizar de uma forma geral todos os pais do mundo, mas em especial a você pai que mora em Caarapó ou em outra cidade no Brasil ou do mundo, e que as vezes tira algum minuto do seu tempo para dar crédito a esse veículo de comunicação, com a sua leitura.

“Só nos resta dizer muito obrigado e pedir a Deus que continue guardando, abençoado e prosperando você e sua casa em todas as áreas de sua vida”, afirma a equipe.  

Mensagens

Ser pai não é dar ao filho o que ele quer, mas sim o que ele necessita para encontrar o próprio caminho.
Ser pai não é apenas estar presente quando o filho precisa, mas também ausentar-se quando ele não necessita.
Ser pai não é querer o filho para si, mas saber dividi-lo com quem ele prefere conviver.
Ser pai não é somente gostar dos bons resultados das coisas que o filho faz, mas compreender e dividir os maus resultados.
Ser pai não é amar o filho que você quer que ele seja, mas amá-lo como ele é.
Ser pai não é apoiar o filho quando se quer, mas sim quando ele quer.
Ser pai não é construir o filho, mas apoiá-la em sua construção e reconstrução.
Ser pai não é 'sufocar’ o filho, mas deixá-lo vir a você quando ele precisar. (Clóvis Rosa)

O maior presente que um filho pode dar ao seu pai não é comprado com dinheiro, pois não pode ser calculado neste mundo. O maior presente que um filho pode dar ao seu pai é a presença e acima de tudo a honra como diz as escrituras. Tanto ao pai terreno como ao Pai eterno. Jóias, ouro, roupas, sapatos, relógios tocam a pele, os olhos, as mãos, mas a presença toca o coração. Nada é mais prazeroso para um pai do que sentir o cheiro do filho. O calor de um abraço. O molhado de um beijo. Pai que é pai não troca isso por nada. Feliz dia dos pais. (D.S. Floriano)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE