PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoenses foram presos pela PF com carabina e colete da Polícia Civil

Os Policiais Federais estavam realizando barreira policial de rotina

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Dois homens residentes em Caarapó foram presos nesta madrugada, por terem sido flagrados com armas. Eles foram detidos por Policiais Federais de Dourados, na MS 156, trecho que liga Amambai à Caarapó, portando três carabinas calibres 22, 38 e 357. O crime está previstonoArtigo 16 da Lei 10.826/2003, a qual dispõe sobre posse e comercialização de armas de fogo e munições.
 

Os Policiais Federais estavam realizando barreira policial de rotina, por volta de uma hora da madrugada, quando se aproximou o veículo Ford/F-1000, cinza, que foi parado no acostamento. No veículo havia dois homens e uma carabina calibre 38 municiada, apta ao disparo.
  Os dois homens afirmaram que estavam pescando na Fazendo Campanário, no entanto não foi encontrado qualquer petrecho de pescaria de posse dos mesmos.


Além das apreensões das carabinas, foram apreendidos também um colete com os dizeres "Polícia Civil", munições e a caminhonete que ocupavam. Sobre o colete que estava vestindo, com a inscrição da polícia, um dos presos afirmou que ganhou de um desconhecido.
  O nome dos dois homens não foi divulgado pela Polícia Federal. Porém, conforme apurou a reportagem do CaarapoNews, os primeiros nomes de ambos são Marcelo e Fábio. (Com informações da Polícia Federal)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE