PUBLICIDADE
Caarapó

Odair Bortoloti faz solicitações a diversos setores

O vereador Odair Bortoloti (PMN) encaminhou expediente ao Chefe do Demtrat em Caarapó

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador Odair Bortoloti (PMN) encaminhou expediente ao Chefe do Demtrat em Caarapó, solicitando a implantação de redutores de velocidade na Rua Doutor Coutinho, próximo ao Laticínio.
 

Segundo o vereador, o pedido visa solucionar o problema de excesso de velocidade de alguns condutores, proporcionando, assim, maior comodidade e segurança aos moradores e aos que transitam por aquela região.
  Ao Secretário Municipal de Obras e Serviços, Roberto Maitan, Odair Bortoloti solicitou a troca dos alambrados existentes no Cemitério São João Batista por muros, para prevenir a ação de vândalos aos túmulos e ornamentos deixados por amigos e familiares naquele recinto.
  “Os atos de vandalismo ali têm se tornado constantes, causando destruição e prejuízos e é dever do município preservar os bens públicos, por isso fazemos a presente solicitação”, justificou.
  Bortoloti também solicitou à Secretaria de Obras para que seja feito o patrolamento da região do Poique, passando pela propriedade dos senhores Rildo, Rivelino e Osvaldi, facilitando o tráfego e o escoamento da produção, principalmente de leite.
  Na sessão do último dia 17, o vereador fez requerimentos ao prefeito municipal, Mateus Palma de Farias, visando obter informações sobre a existência ou não de uma taxa para execução de serviços de medições e localização de terrenos e para que a agência do Banco do Brasil receba o pagamento de tributos municipais em Caarapó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE