PUBLICIDADE
Caarapó

Com mordida, menina consegue escapar de estupro

| CAMPO GRANDE NEWS


Uma menina de 10 anos conseguiu escapar de tentativa de estupro ocorrida ontem à noite, em Jardim, cidade distante 281 quilômetros de Campo Grande. Para fugir do crime, ela mordeu o autor, que foi preso instantes depois.


Segundo a Polícia Civil, Valmir Celestino de Almeida, 42 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro contra vulnerável.


Almeida era amigo da avó da criança, que estava com a mãe a passeio em Jardim. Ele passou o dia na casa, almoçou, ingeriu bebidas alcoólicas e, às 19h20, disse que levaria a criança para comprar biscoitos e refrigerante.


Com a armadilha pronta, ele saiu de bicicleta com a garota. Eles foram a uma conveniência na Vila Angélica e Almeida passou a mão no peito da criança.


Ela conseguiu se afastar e foi agarrada por Almeida, que a colocou na bicicleta à força. A menina mordeu a mão de Almeida e correu quando viu que ele tentava levá-la à saída da cidade.


Moradores da região acionaram a PM (Polícia Militar). Em rondas, os policiais conseguiram encontrar Almeida instantes depois.


Ele foi reconhecido pela criança, segundo o delegado Waldemiro Mendes Arguilheira. Almeida nega o crime, no entanto, quando estava preso na viatura, ele ameaçou a menina, que estava no banco do veículo.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE