PUBLICIDADE
Política

Em visita a Dourados, André vive 'clima de campanha'

| MIDIAMAX


O governador André Puccineli (PMDB) viveu hoje em Dourados um verdadeiro clima de campanha eleitoral.

Antes de cumprir o seu primeiro compromisso no jardim Novo Horizonte, onde lançou uma série de obras, Puccinelli fez uma parada na esquina da Avenida Marcelino Pires com a Rua Hayel Bom Faker, onde tomou um café com o prefeito Ari Artuzi (PDT) e o vice-governador Murilo Zauith (DEM).

O governador, logo depois conversou, com mototaxistas, donos de lojas e cumprimentou eleitores na rápida passagem pelo centro de Dourados como se estivesse em plena campanha eleitoral.

Em menos de quinze dias Puccinelli cumpriu duas agendas em Dourados. A primeira foi para a entrega dos kits escolares e para o lançamento da obra de recuperação do asfalto da BR 463 atendendo a uma demanda eleitoral do deputado federal Marçal filho (PMDB).


A agenda do governador contemplou o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) com a entrega do asfalto do jardim Pantanal e o lançamento de obras de pavimentação asfáltica e drenagem com investimentos superiores a R$ 24 milhões.


Também participaram da comitiva que acompanhava o governador o presidente da Assembléia Legislativa deputado Jerson Domingos, o vice-governador Murilo Zauith, o deputado estadual José Teixeira, o presidente da Sanesul, José Carlos de Souza e vereadores de várias cidades da região.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE