PUBLICIDADE
Caarapó

Assaltantes que agiam em Dourados e Maracaju são presos pelo DOF

| DOURADOSNEWS


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira prenderam nos últimos dias oito integrantes de uma quadrilha que vinha agindo em Dourados e Maracaju.


Segundo o DOF o bando era composto por 11 integrantes sendo um foi morto, dois estão foragidos e oito presos. Eles são acusados de roubar no dia 14 de dezembro do ano passado um malote do Supermercado Abevê com mais de R$ 100 mil em dinheiro, da Joalheria Marcos Simões eles roubaram mais de 330 peças em ouro e prata, da Panificadora Pão e CIA foram roubados mais de R$ 8 mil. Em outra ação do grupo eles roubaram um malote do Frigorífico São Luiz de onde apenas documentos foram levados.


Estão presos os assaltantes, Luciano da Silva Cunha, 29 anos, o Pescoço de Frango, Juliano César Pedrozo, 27 anos, Géferson Vareiro Coronel, 20 anos, o Careca, que cumpriam pena em regime semi aberto em Dourados, Valdecir de Jesus, 35 anos, o Doido, que já cumpriu pena por tráfico de drogas em Dourados, Reginaldo Romeiro da Silva, 19 anos, o Paraguai, Cleison Sousa Porto, 24 anos, Patrícia Cesari Lima, 22 anos, e Joyce Aparecida Silva Vasconcelos, 27 anos.


Estão foragidos Anderson Sousa dos Santos, 21 anos, o Andersim, e João Rafael Gomes Alves, 27, o João Gordo, que também cumpria pena em regime semi aberto em Dourados. Outro assaltante que foi identificado como membro do bando, era Anderson Flávio Pereira, o Pagodeiro ou Neguinho Social, que foi assassinado em uma lanchonete em Dourados no dia nove de fevereiro deste ano e que também cumpria pena em regime semi aberto.


Durante as investigações os policiais apreenderam armas, munições, e veículos usados pelo bando, e ainda recuperam parte das jóias e do dinheiro roubados.


Os marginais contavam com informações privilegiadas que obtinham através de alguns de seus integrantes que tinham acesso às vítimas.


Policiais do DOF investigam ainda se a quadrilha está envolvida em outros rimes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE