PUBLICIDADE

Caarapó
Caarapó: SIG prende acusado de aterrorizar distrito de Nova América
Fábio Martines da Silva, 22 anos, o "Caxilepe" foi preso em flagrante de posse de uma arma de fogo
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Caarapó, sob o comando do delegado Humberto Perez Lima, prenderam na manhã desta terça-feira (02), por volta das 09h45, no distrito de Nova América, Fábio Martines da Silva, 22 anos, o “Caxilepe” como é conhecido.
“Caxilepe” tinha mandado de prisão preventivo expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Caarapó, Valdir Peixoto Barbosa, acusado de ter ateado fogo na casa de uma ex-namorada, na madrugada do dia 31 de dezembro, no distrito de Nova América.
De acordo com a Polícia, “Caxilepe” vinha aterrorizando os moradores daquele distrito constantemente. Recentemente, ele espancou um homem e teria fugido em seguida realizando “cavalos de pau” pelas ruas e efetuando disparos.
Agora, ele encontra se recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.
PUBLICIDADE