PUBLICIDADE
Caarapó

Dona de casa morre após acidente de moto em Iguatemi

| DOURADOSNEWS


Alexandra da Silva Araújo, 24 anos, morreu após acidente ocorrido por volta da 1 da madrugada desse domingo, em Iguatemi.
 

 

De acordo com o site A Gazeta News, a motocicleta Honda Titan de cor azul, com placa HST 5154, de Naviraí, conduzida por Audálio de Almeida, de 25 anos, se deslocava pela Avenida Francisco Guarda e ao invadir a via preferencial da Avenida Pedro Ledesma, colidiu com a motocicleta Honda Fan, de cor preta, com placa HTM 3342 de Iguatemi, conduzida por Valdemir Mendonsa Alfonso, de 34 anos, também morador em Iguatemi.


Com o impacto as duas motocicletas acabaram caindo e Alexandra da Silva Araújo, que estava na garupa da Honda Fan, acabou batendo violentamente com a cabeça contra o asfaltoe morreu antes mesmo de receber atendimento médico.


Segundo a polícia, os dois motociclistas também sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico, porém ao saber que a mulher havia morrido, Audélio de Almeida, teria fugido do hospital antes da chegada da polícia.


Alexandra Araujo deixa dois filhos menores, um de 9 e outro de apenas 3 anos.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE