PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem e bonita? É pra já! Por Paula Luisa

Saiba como manter uma pele bonita e saudável. Afinal, prolongar o aspecto jovem é melhor que tratar as rugas que surgirem naturalmente com o tempo. Por Paula Luisa.

| CAARAPONEWS


 

Hoje em dia, é cada vez maior a consciência que cuidar da pele é essencial desde cedo. Afinal, prolongar o aspecto jovem é melhor que tratar as rugas que surgirem naturalmente com o tempo. Ou seja, colocar em prática o velho ditado "é melhor prevenir que remediar" ainda é a melhor opção.

Apesar de imperceptível, o processo fisiológico de envelhecimento da pele começa a partir dos 25 anos. Diversos fatores contribuem para isso. Por exemplo, poluição, alimentação inadequada, consumo de álcool, cigarro e também distúrbios hormonais provocados pela menopausa.

Inovações nos tratamentos proporcionam um prolongamento da pele jovem, dificultando, ou ainda, fazendo com que seja mais tardio, o aparecimento das indesejáveis rugas. O uso de protetores solares também é indispensável para evitar o envelhecimento precoce. Dentre os princípios ativos utilizados como anti-envelhecimento, destacam-se:

BIO-ARCT®: Composição altamente concentrada em ativos “energizantes celulares”, esta “Biomassa Marinha” é rica em arginina. Possui um enorme poder de combate ao “estresse oxidativo”, que induz ao envelhecimento cutâneo. Uso interno

CAVIAR EXTRACT: rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais é ideal para conservar a vitalidade da pele, atenuando os efeitos deletérios do envelhecimento, bem como os danos causados pelos raios solares e outros agentes agressores.

COENZIMA Q10 - tem ação antioxidante e captadora de radicais livres. A deficiência desta coenzima está associada ao envelhecimento precoce da pele.

DMAE: nutriente encontrado em peixes marinhos que aplicado topicamente possui um excelente efeito tensor e firmador, aumentando a firmeza da pele e da área dos olhos, melhora o contorno facial e diminui as rugas ao redor dos olhos e lábios.

ELASTINOL+: age contra o envelhecimento cutâneo em todas as camadas da pele. Tem ação antiinflamatória regula a produção de colágeno e elastina. A pele se torna mais firme, mais elástica, fica mais protegida e resistente.

EXSYNUTRIMENT®: É um regenerador celular da pele, possui ação anti-radicais livres, ajuda a manter a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele. Auxilia no combate ao envelhecimento cutâneo prematuro. Uso interno.

IRIS ISO: é um extrato de planta que contém isoflavonas utilizado em cremes para mulheres em todas as fases da menopausa que combate o processo natural de envelhecimento da pele, evitando a degradação do colágeno e da elastina, diminuindo as rugas e sua profundidade.

RAFFERMINE: Promove um efeito tensor prolongado, protege as fibras de elastina e estimula a produção de colágeno. Combate a flacidez e rejuvenesce a pele cronoenvelhecida

TENSINE: Reestrutura e amacia a superfície de qualquer tipo de pele. Tem efeito tensor imediato e torna a pele lisa, suave, radiante e viçosa, proporcionando o conhecido efeito "Cinderela". Auxilia também a fixação de maquiagem.

VC-PMG: Libera vitamina C aos poucos na pele. A vitamina C possui várias funções fisiológicas, uma delas na formação de colágeno presente no tecido conjuntivo e na epiderme, isso resulta na atenuação das rugas.

Esses ativos serão encontrados na, Farmácia Popular, que se encontra em 2 endereços: Av. Marcelino Pires, 1650 e Av. Oliveira Marques, 2053, fones: 3423-8383/3423-8585 em Dourados. Qualquer dúvida peça para falar com um de nossos farmacêuticos.

Comunicamos que a linha anti-envelhecimento da Farmácia Popular de Manipulação está com um desconto especial a todos nossos clientes e entregamos em Caarapó sefor necessário..

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE