PUBLICIDADE
rio brilhante

Entre adubo, PRF apreende mais de 9 toneladas de produtos contrabandeados

O motorista chegou a apresentar nota fiscal da carga de adubo, mas durante checagem, encontraram os produtos no semirreboque do caminhão

| CAMPO GRANDE NEWS


Marcadoria de origem estrangeira foi encontrada entre sacos de adubo que eram transportados em caminhão (Foto: Divulgação/PRF)

Mais de 9 toneladas de produtos de origem estrangeira, e sem documentação fiscal, foram apreendidas, na manhã desta sexta-feira (11), no município de Rio Brilhante. A carga era transportada em caminhão e foi encontrada em meio a sacos de adubo.

Entre os itens apreendidos, eletrônicos e óculos. Os materiais foram apreendidos durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na rodovia BR-163. O veículo, conduzido por homem não identificado, foi parado e os policiais desconfiaram da situação.

O motorista chegou a apresentar nota fiscal da carga de adubo, mas durante checagem, encontraram os produtos no semirreboque do caminhão.

Ao todo, os produtos pesaram 9.050 Kg. O condutor confessou ter carregado as caixas no município de Mundo Novo e que traria para Campo Grande. Para realizar o transporte, o homem afirmou que receberia R$ 3,5 mil. Ele, assim como veículos e a carga apreendida, foi levado para Polícia Federal de Dourados. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE