PUBLICIDADE
polêmica

Carlinhos Maia dispara sobre Luísa Sonza

| ESTRELANDO


Foto: Divulgação

Nessa terça-feira, dia 15, Carlinhos Maia marcou presença no programa de rádio Tô na Pan e, aproveitando todo o bafafá envolvendo Luísa Sonza e Vitão, que recentemente assumiram o namoro, o humorista aproveitou para resgatar a antiga treta dele com Whindersson Nunes - ex de Luísa.

Primeiro, ele começou brincando:

- Eu acho que a carreira dela [Luísa Sonza] não acabou, eu acho que está só no começo. As músicas são boas. Às vezes, o pessoal lá em casa bota pra tocar, eu tô mexendo a raba sem saber que é dela e quando descubro já travo, sabe?

Em seguida, opinou sobre o casamento de Luísa com Whindersson:

- Agora, sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo.

Além disso, o influenciador digital deu mais detalhes sobre a sua briga com o humorista:

- Quando eu participava de Os Roni, eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali, mas aceitei, sabe? Então, errei. Se eu não queria estar ali, eu não deveria ter aceitado isso.

E continua:

- Tratei mal meus amigos de trabalho. O Whindersson é um menino muito bom, ele é incrível. Mas meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional. A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal. A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe? Ela ter dito: Eu não vou deixar essa cara matar o meu marido. Foi muito forte.

Por isso, concluiu dizendo o seguinte:

- Eu acho que ela tem muito a crescer na vida. Mas ela precisa maneirar na hora de falar. Ela não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala vai ser aplaudido.

Com a participação de seu marido na atração, Lucas Guimarães aproveitou para comentar sobre o assunto nas redes sociais:

Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem. Engoli seco aquela frase também. Você nunca foi responsável pela morte de ninguém, muito pelo contrário, o que você faz é levantar as pessoas e tirar muitas da depressão. São os depoimentos que mais ouço. Agora, desejo felicidade e paz para todos, mas que bom que as coisas já se encaixaram, vida que segue.

Tenso!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE