PUBLICIDADE
reforço

Band acerta com Rafael Oliveira para comentar jogos do Italiano e Alemão

| LANCE


Ex-ESPN Brasil e atualmente na plataforma DAZN, Rafael Oliveira agora está na Band (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)

O jornalista Rafael Oliveira anunciou, na tarde desta quinta-feira, que será o novo comentarista esportivo na TV aberta Band. Pelo Twitter, Rafael informou aos seus seguidores que já começa neste sábado a integrar a equipe do "Show do Esporte", que também conta com a apresentadora Glenda Kozlowski. O jornalista assumiu seu carinho pela emissora.

- Para quem cresceu vendo "Show do Esporte" e repetindo "Bandeirantes, o canal do esporte" (mentalmente, até hoje), bem legal dizer que estarei nas transmissões do Italiano e do Alemão na Band no fim de semana - escreveu ele em sua rede, onde ainda anunciou que estará no duelo entre Fiorentina e Torino, no sábado, e Leipzig x Mainz, no domingo de manhã.

Além da Band, Rafael seguirá comentando os jogos na plataforma DAZN, onde transmite o Campeonato Inglês e Série C do Brasileirão 2020. Rafael acertou com o grupo de streamings após deixar a ESPN Brasil, em 2019. A Bandeirantes segue transformando sua grade e investindo pesado no esporte para recuperar sua audiência que a consagrou nas décadas de 1980 e 90.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE