PUBLICIDADE
terenos

Fábrica de piscinas é interditada após denúncia de fedentina

O empresário, de 45 anos, residente ao lado fábrica foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade e responderá por crime ambiental

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação

Policiais militares de Campo Grande receberam denúncias e reclamação de moradores do bairro Indubrasil, no município de Terenos, versando sobre odores ruins emitidos a partir do barracão de uma fábrica local.

Após o fato, equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) foi ao local da denúncia ontem (18/9) e verificarou-se que se tratava de uma fábrica de caixas d’água e piscinas de fibra e que os cheiros ruins advinham do processamento do material durante a fabricação dos produtos, e não eram gerados efluentes líquidos, porém, a empresa não tinha a licença ambiental para a atividade.

A fábrica foi interditada. O empresário, de 45 anos, residente ao lado fábrica em Terenos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil daquela cidade e responderá por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental, com pena de três a seis meses de detenção.

O infrator também autuado administrativamente e multado em R$ 5 mil.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE