PUBLICIDADE
Dourados

Motorista que fez 'strike' e atropelou cinco pessoas é levado à PED

Ele foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal, com agravante de fugir do local do acidente

| DOURADOS NEWS


Foto: Osvaldo Duarte

Lídio, 52 anos, que estava no 1° Distrito Policial, desde o domingo (20), após embriagado, atropelar cinco pessoas foi encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), na tarde desta segunda-feira (21). 

Conforme apurado pelo Dourados News, no caso do motorista não havia possibilidade da autoridade policial arbitrar fiança, pelo fato de junto, os crimes cometidos por ele, ultrapassarem quatro anos de prisão. 

Ele foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal, com agravante de fugir do local do acidente que teve cinco vítimas e não apresentar aos guardas municipais, quando localizado, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

O caso 

Lídio, foi responsável por atropelar cinco pessoas que voltavam da igreja na rua Demeciano de Mattos Pereira, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. De acordo com informações policiais, ele conduzia um veículo Fiat Strada, de cor branca, com placas de Dourados e estava embriagado no momento do acidente.

As vítimas foram identificadas sendo, Alex Soares, 20 anos; duas adolescentes de 15 e 17 anos; Leonardo Viana, de 18 anos; e Natália da Silva, 23. Conforme ocorrência, eles estavam voltando da igreja quando um homem identificado como Lídio, 52, os atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a adolescente de 17 anos e a jovem Natália da Silva para o Hospital Vida, em estado grave. Já Leonardo, Alex e a adolescente de 15 anos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O condutor da Strada foi localizado em sua residência no bairro Roma I, após diligências da GM. À polícia, o autor relatou que saiu do trabalho, foi para a casa da namorada e permaneceu ingerindo bebidas alcoólicas até a hora do acidente. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE