PUBLICIDADE
capital

Homem exige 1,5 mil dólares, não recebe e vaza nudes de mulher

A pena prevista é de um até cinco anos de prisão, caso o fato não constitua crime mais grave

| CAMPO GRANDE NEWS


Caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Vítima de 49 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nessa segunda-feira (21) depois de ter fotos nuas vazadas por um homem que conheceu há 2 meses pela internet.

O caso foi registrado como divulgação de cena de sexo ou pornografia com o fim de vingança ou humilhação. A pena prevista é de um até cinco anos de prisão, caso o fato não constitua crime mais grave.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima passou a trocar mensagens e fotos íntimas com o homem identificado como David Brian e que afirma residir nos Estados Unidos.

No dia 10 deste mês, David pediu que a vítima lhe emprestasse a quantia de 1,5 mil dólares, o que foi negado pela mulher. Depois disso, o autor passou a ameaçar a vítima dizendo que iria divulgar as fotos íntimas dela em sua rede de amizades virtuais.

Ontem, o autor cumpriu as ameaças e divulgou as fotos da vítima a diversos contatos da rede social da mulher, por meio de outro perfil, identificado como Izac Cruz. A vítima, segundo registro policial, não possui dados para qualificar o autor. A mulher pediu aos seus conhecido que receberam as fotos para denunciarem o perfil. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE