PUBLICIDADE
pedido

Sikêra Jr. pede desculpas após chamar Alessandra Scatena de “viúva de sorte”

| ISTO É GENTE


Foto: Reprodução/Rede TV

Sikêra Jr., apresentador do programa ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV!, fez um pedido de desculpas a Alessandra Scatena nessa segunda-feira (21), após ter chamado a apresentadora de “viúva de sorte”.

“Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento tão tão… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão”, afirmou.

“É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco”, completou Sikêra Jr.

Scatena, que é companheira de emissora do apresentador, por sua vez, perdoou Sikêra: “Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos”, disse a apresentadora do programa de prêmios da RedeTV!. Logo depois, o âncora do Alerta Nacional ainda foi se justificou. “Eu errei, eu erro e vou errar. É natural. É humano. Agora, você tem que ser homem para pedir perdão”.

Ex-assistente de palco de Gugu e atualmente apresentadora, Alessandra Scatena perdeu o marido Rogério Gherbali, há cerca de dois meses por conta da Covid-19. Gherbali ficou internado por quase um mês na UTI, não resistiu às complicações da doença e faleceu. Eles foram casados por 23 anos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE