PUBLICIDADE
Caarapó

Otoniel solicita benefícios para a Te’Yikuê

Ao prefeito Mateus Palma (PR), Otoniel solicitou a instalação de luminárias na quadra de esporte

| ASSESSORIA


O vereador Otoniel Ricardo (PT) encaminhou expediente a diversas esferas políticas fazendo pedidos em prol da Aldeia Te’Yikuê.
 

Ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR), Otoniel solicitou a instalação de luminárias na quadra de esporte da comunidade, para possibilitar melhores condições na prática esportiva dos desportistas.
  O vereador enviou ao senador Delcídio do Amaral (PT) e ao deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) solicitação para a construção de um centro de recuperação nutricional para atender as crianças da Te’Yikuê.
  “O centro nutricional serviria para acompanhar o desenvolvimento das crianças que passaram por problemas nutricionais e se encontram em fase de recuperação. Com o apoio de profissionais, voluntários e com equipamentos necessários, poderia ser um local para ajudar também de forma preventiva no combate à desnutrição”, justificou.
  Ao Coordenador Regional da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Flávio da Costa Britto, Otoniel Ricardo encaminhou requerimento visando obter informações sobre o andamento da liberação de recursos para a construção de dois poços artesianos na comunidade Te’Yikuê.
  “Sabemos que existem projetos para construir esses dois poços e as pessoas sempre nos procuram para saber a data do início das obras”, afirmou o vereador, em ofício encaminhado a Britto.
  No último dia 22, Otoniel recepcionou diversas autoridades na Aldeia Te’Yikuê em ato de entrega de um trator e um automóvel, resultados de indicações suas e de parcerias com o Poder Executivo, deputados estaduais e federais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE