PUBLICIDADE
sertaneja

Sem agenda, Marília Mendonça desabafa e diz que está desempregada

| RD1


Marília Mendonça ainda afirmou que a fralda está cara (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação financeira não está fácil nem mesmo para a Rainha da Sofrência. Na terça-feira (22), Marília Mendonça, que assim como todos os cantores teve sua agenda interrompida por causa do coronavírus, brincou que está desempregada.

No Twitter, uma fã da artista pediu um trabalho. “Vou ficar desempregada. Marília, me contrata”, disse uma seguidora. “Estou desempregada também. Ex-cantora”, devolveu a sertaneja.
“Você é rica“, disparou outro internauta. “Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa foda, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro”, declarou Mendonça.

Outro seguidor atento ainda quis saber mais. “Você não trabalha divulgando o cantor Murilo Huff?“, perguntou a pessoa, citando a divulgação que a cantora fez da música Frieza que gravou com o ex-namorado.

“Toda ajuda é necessária neste momento. Fralda está cara”, respondeu a famosa, que é mãe de Léo, de 9 meses, fruto do relacionamento que teve com Murilo.

Como sabe que Marília recebe muitas coisas das marcas, e um internauta ainda falou sobre isso. “E as publicidades que você faz no Instagram”, questionou. “Ninguém vive de recebidos“, esclareceu Mendonça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE