PUBLICIDADE
Caarapó

Rede TV apresenta o reality show Desafio de Música Gospel

O programa musical foi criado com o objetivo de incentivar a música e descobrir novos talentos

| JOSé CARLOS


A Rede TV realiza no próximo sábado (6), o primeiro Reality Show totalmente voltado à família cristã brasileira. O programa musical foi criado com o objetivo de incentivar a música e descobrir novos talentos do gênero gospel. A estréia está prevista para as 13h30 com a apresentação do cantor Conrado e da ex-Paquita Andrea Faria.
 

  Segundo informações do site www.supergospel.com.br, como forma de entretenimento interativo multiplataforma, compreendendo, mobile, internet, mídia impressa e TV, o programa foi pensado para a família, atingindo públicos de todas as idades e classes sociais.
    O ganhador do programa “Desafio da Música Gospel” vai assinar contrato com a gravadora Sony Music para gravação de um CD e DVD. O formato do programa também prevê prêmios para os telespectadores onde a previsão é de mais de R$ 5 milhões  em prêmios que serão distribuídos.
    Conceituados artistas da música gospel farão participações especiais no programa. Entre eles o cantor gospel PG, a banda vencedora do Grammy Latino Oficina G3 e a cantora Soraya Moraes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE