PUBLICIDADE
Geral

'BBB 10': com 62% dos votos, o jogo acabou para Cacau

| TERRA


Com 62% dos votos, o jogo acabou para Cláudia. Eliane e Dourado receberam 27% e 11% dos votos, respectivamente, e foram salvos pelo público. Pela segunda semana consecutiva, o BBB 10 teve um Paredão recorde de votos. Na semana passada foram 77 milhões e nesta, mais de 92,3 milhões de votos.


Antes de fazer o anúncio do maior Paredão da história, o programa começou com a história dos três emparedados. Assim como nas últimas semanas, o programa usa uma animação com carros, como se os brothers estivessem disputando uma espécie de corrida de bigas, porém com carros estilizados.


Em seguida, o programa fez um resumo da semana dos brothers, desde a imunidade vencida por Dourado, a liderança contestada de Fernanda, depois o reinado correto de Michel, o Big Fone de Dourado, o anjo de Cacau até chegar à polêmica formação do oitavo Paredão, com Dourado, Eliane e Cacau.


Antes do primeiro intervalo o programa fez uma seleção dos momentos mais constrangedores vividos pelo modelo Eliéser no jogo. Na sequência, o tradicional encontro entre os brothers e os familiares. O mais dramático foi o de Dourado, que recebeu a visita da avó de 87 anos.


No segundo bloco, o programa praticamente só mostrou um resumo das atividades desta terça-feira (2). Michel ganhou uma moto em um sorteio, Eliéser insinuou que Cacau é agenciadora de garota programas, a sister chorou muito e se decepcionou com o brother.


Ainda no segundo bloco, Bial falou sobre o gato que invadiu a casa do BBB e depois mostrou um vídeo dos brothers alcoolizados.


No terceiro bloco, o programa colocou a charge bem humorada de Maurício Ricardo. O artista brincou com Eliéser. O modelo foi chamado de banana atlético e Ricardo insinuou que Cacau não está feliz com o brother.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE