PUBLICIDADE
Caarapó

Após ser dado como praticamente ‘morto’, caarapoense Roaldo sai do hospital

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Momento em que Roaldo está saindo do hospital na tarde desta sexta-feira (25). Foto: Reprodução

Após oito dias internados e ser dado como praticamente morto, o empresário Roaldo de Souza Batista, 55, recebeu alta na tarde desta sexta-feira (25), do Hospital da Vida de Dourados. O mesmo foi recebido pela esposa e filhos com uma faixa escrita “Deus de milagres”, pois segundo a família e amigos, não existe outra explicação para a sobrevivência do morador de Caarapó.

Conforme divulgado pelo CaarapoNews por volta das 8h de quinta-feira (17), após uma queda de mais de dois metros de altura, Roaldo foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus com traumatismo craniano, sete costelas fraturadas, além da clavícula quebrada o mesmo teve pneumotórax e hemotórax.

Devido a gravidade do caso, o mesmo foi transferido com vaga zero para o Hospital Santa Rita em Dourados e posteriormente ao Hospital da Vida. Como o caso era declarado como praticamente impossível para a medicina humana, a família e os amigos resolveram apelar para a fé.

Na mesma quinta-feira a noite começaram a realizar na parte da noite uma vigília que ia das 19 às 22h, onde um grupo de aproximadamente 30 pessoas e durante sete dias cantavam louvores a Deus e clamavam pela cura, pelo o milagre na vida do Roaldo.

Conforme Joaquina Batista Rodrigues de Souza, 48, técnica de enfermagem, irmã de Roaldo, no quinto dia de internação, o empresário começou a apresentar significativa melhora. Ele que havia sido entubado, foi retirado dos aparelhos e encaminhado para um leito de enfermaria. Diante do último quadro, os médicos começaram a falar da possibilidade de liberá-lo para recuperação em casa, disse a irmã. 

Sendo que nesta sexta-feira o empresário de Caarapó recebeu alta do hospital e foi para a casa da irmã Joaquina Batista Rodrigues de Souza, onde ficará até a semana que vem e depois retornará para sua casa. O mesmo ficará em Dourados pelo fato de não poder receber muitas visitas por conta da imunidade que ainda está baixa.

Após a postagem nas redes sociais mostrando a saída de Roaldo do hospital iniciaram as manifestações de carinho por parte de familiares, amigos e irmãos da 'fé' das mais variadas denominações que oraram e fizeram suas preces pelo mesmo.

“Glória a Deus!!! Como é bom poder tirar essa foto e através dela ver o que Deus fez na vida do meu pai. É algo que só ele poderia ter feito. Meu pai é um milagre!!! Em nome da família agradeço a todos que fizeram suas orações e preces em prol da saúde do meu pai. Tenho certeza que Deus ouviu cada uma e nos deu a vitória. Obrigado a todos também que foram a Dourados durante sete noites para participar das vigílias. Que Deus possa recomeçar de uma forma poderosa a todos que abraçaram a causa do meu paizão”, escreveu o filho Everton Lucas em sua página do Facebook.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE