PUBLICIDADE
Caarapó

Mateus Palma vistoria obras em Caarapó

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), vistoriou na tarde da última quarta-feira uma série de obras que estão sendo executadas no município.

| DILERMANO ALVES


 

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), vistoriou na tarde da última quarta-feira uma série de obras que estão sendo executadas no município. A visita faz parte da rotina do prefeito, que acompanha de perto os serviços realizados pelos diversos setores da administração municipal.

 

Acompanhado do secretário de Planejamento, Obras e Serviços, Roberto Maitan, e do responsável pela área de construção cicil, Jorge Tadeu Lopes, Mateus Palma de Farias vistoriou as obras da Feira do Produtor, na área central da cidade. O prédio terá uma área construída de 580 m², contendo duas salas, dois banheiros e treze box com 17,5 m² cada. Em seguida, visitou o prédio onde funciona a Secretaria de Educação e Esportes, que passa por ampla reforma. Ali estão sendo ampliadas 10 salas, com troca do telhado, colocação de janelas do tipo blindex, 670 m² de pintura, 340 m² de piso cerâmico, forro de PVC e construção de dois banheiros.

 

Outra obra vistoriada pelo prefeito Mateus foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona China, localizado na Vila 70. O prédio está passando por uma reforma geral, sendo encanamento, instalação elétrica, 940 m² de pintura e colocação de 1.000 m² de piso e revestimento de paredes, construção de dois banheiros, colocação de vidros e construção de 240 m² de estacionamento na frente da creche. Também serão construídas duas salas de aula no local.

 

Zona Rural

Além dos serviços de patrolamento que são realizados costumeiramente pela  Secretaria de Obras, está em fase de acabamento na Reserva Indígena Te’ýikue  a construção de duas novas salas de aula na Escola Municipal Ñandejara-Pólo - Sala Saverá, totalizando 103 m² , e banheiros. As novas salas atenderão aproximadamente 120 alunos nos períodos matutino e vespertino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE