PUBLICIDADE
Caarapó

Em Caarapó, Valter Pereira recebe o apoio de prefeito e peemedebistas

O Senador foi recebido na manhã desta sexta-feira, na Câmara Municipal

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O plenário da Câmara Municipal de Caarapó recebeu na manhã desta sexta-feira (05), peemedebistas, simpatizantes e autoridades durante um encontro com o senador Valter Pereira que disputa a indicação dentro do seu partido para concorrer ao Senado, nas eleições deste ano.
 


Além dos filiados do PMDB também participaram da reunião o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), o presidente do legislativo municipal Manoel Batista de Souza, o “Manézinho”, vereador Cido Santos (PR), secretários municipais, entre outras lideranças.
 
O senador Valter Pereira em seu discurso relatou as ações desenvolvidas por seu mandato em prol de Mato Grosso do sul e falou da sua disposição de disputar a reeleição. Pereira disputa a indicação das prévias que ocorrerá neste domingo (07), com o deputado federal Waldemir Moka.
  “Tentaram restringir meu nome como candidato ao Senado, o que me causou estranheza e indignação, pois, ao longo da minha carreira política jamais estive envolvido em nenhum escândalo. Não aceitei sem consentimento de toda coletividade do PMDB e por isso, propus essa prévia e conto com o voto de vocês”, disse Pereira aos filiados.
    Em Caarapó, Valter recebeu o apoio do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que mesmo não pertencendo ao seu partido, fez questão de afirmar em discurso que irá angariar votos para o Senador no município. “Vou pedir para companheiros e amigos filiados ao PMDB que votem no Valter, pois, ele tem serviços prestados em Caarapó e sempre que vou a Brasília, ele tem nos recebido de portas abertas”, afirmou Farias.
  Luiz Arari e João de Oliveira Santos são os membros do partido do município que estão a frente da candidatura de Valter Pereira. “É o que mais colabora com Caarapó”, disse Arari. “Valter é companheiro de todos no partido e não de uma pessoa específica”, afirmou Santos.
  O presidente do PMDB no município, Quinto di Domenico, não se fez presente no evento. Comentários no local dão conta que o ex-prefeito apóia a candidatura de Waldemir Moka.
  De acordo com a direção do PMDB, 305 filiados estão aptos a votar em Caarapó. A eleição acontece neste domingo (07), das 09 às 16h no auditório da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE