PUBLICIDADE
Geral

Mulher morre após cirurgia plástica em Goiás

| MIDIAMAX


Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (5), após passar por uma cirurgia plástica em uma clínica de Anápolis, em Goiás. Lana Elisa Gomes chegou a ser transferida para um hospital, mas não resistiu.
 

O filho mais velho da vítima, de 17 anos, disse que a mãe morava na Espanha com o marido. Ela veio visitar os dois filhos que vivem em Brasília, com parentes, e decidiu fazer essa cirurgia. Segundo o adolescente, a mulher recebeu boas indicações de pessoas que tinham operado no estabelecimento.
 

De acordo com a família, os médicos da clínica explicaram que a mulher estava bem após o término da cirurgia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.
 

Laudo

Os parentes dizem que ainda não sabem se o médico responsável pela cirurgia cometeu um erro. Eles pretendem aguardar os laudos do Instituto Médico Legal (IML) que vão determinar a causa da morte da mulher para decidir quais medidas serão tomadas.
 

A direção da clínica informou, nesta sexta-feira, que não vai se pronunciar sobre o fato até a divulgação dos laudos que devem determinar a causa da morte da vítima. A direção garante que o estabelecimento está com a documentação em dia e tem infraestrutura para realizar esse tipo de procedimento.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE