PUBLICIDADE
desabafo

Lívia Andrade lamenta não ter se despedido de Silvio Santos em sua saída do SBT

| NOTíCIAS AO MINUTO


Foto: Reprodução / SBT

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após sair do SBT, Lívia Andrade, 37, disse que a emissora foi uma escola para ela e que só lamenta não ter se despedido de Silvio Santos.

"Já recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir. Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele", afirmou ela em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, no UOL.

A apresentadora, que desde 2008 participava do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, um dos principais sucessos do canal, afirmou que a decisão de sair foi acertada em comum acordo com a emissora.

"O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá".

Assim como Andrade, outros artistas e deixaram a emissora nas últimas semanas, como Carlinhos Aguiar, Mamma Bruschetta e Leão Lobo. Os jornalistas Rachel Sheherazade, 47, Roberto Cabrini, 59, e a apresentadora Maisa, 18, também não fazem mais parte do quadro de funcionários do SBT.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do F5, está longe de acabar a longa operação planejada pela emissora de Silvio Santos para este mês, com metas de corte de gastos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE