PUBLICIDADE
novela

Suposto pivô da separação de Gustavo Lima e Andressa é revelado

| TERRA


Foto: Reprodução/Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando o que falar. Nesta sexta-feira (16), o programa Balanço Geral SP revelou que o término do casamento teve um suposto pivô e ela seria Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, que atuava pelo Palmeiras até o inicio deste ano. 

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o envolvimento entre eles começou pois o cantor disse que já estava separado de Andressa Suita. A jornalista ainda informa que os dois tiveram quatro encontros, antes da separação do sertanejo.

OFuxico entrou em contato com Mallu e com a assessoria do Gusttavo Lima, mas até o momento, não obteve resposta.

Acusação de agressão a DuduO relacionamento de Dudu e Mallu ganhou as páginas policiais após eles terem terminado. Na época, Mallu Ohanna Neves Rodrigues, fez um boletim de ocorrência, que virou manchete, sem falar nos vídeos e áudios da confusão.

"Comparece a essa unidade especializada a vítima noticiando que é casada com o autor por 11 anos, tendo dessa união 2 filhos [...] Refere que o relacionamento, após 5 anos, passou a ser conturbado, fato que as discussões passaram a ser mais frequência, e em que pese o comportamento agressivo tornou-se rotina, inclusive em locais frequentados por familiares e até mesmo entre amigos. Relata a vítima que as agressões, mesmo que ocasionais, já vinham ocorrendo até mesmo em público."

"Relata que, na data dos fatos, encontrava-se em sua residência, quando o autor a contatou via telefone para que a vítima fosse até a garagem. Logo a vítima direcionou-se até o referido local do condomínio residencial indo de encontro ao autor para buscar o desktop para o filho mais novo do casal. A seguir, afirma a vítima, que ao se deparar com o seu companheiro, percebeu que o mesmo estaria demonstrando estranheza. Imediatamente, a vítima, preocupada, perguntou o que estaria acontecendo. Contudo, momentaneamente, o autor passou a tratá-la rispidamente, com muita ignorância, passando a agredi-la com socos na cabeça, na região do peito. Chegou, inclusive, a puxar os seus cabelos. Contudo, a mesma conseguiu se desvencilhar, defendendo-se. Outrossim, o autor, não se dando por satisfeito, continuou com a discussão , perdurando-se por mais um tempo no mesmo ambiente, fato que, terceiros sendo esses funcionários da vítima e também do próprio autor, tiveram que intervir para cessar os ânimos do casal", diz o boletim da época, que foi publicado pelo UOL.

Atualmente, Dudu atua por um clube do Qatar e, inclusive, já está até de namorada nova.

Separação

Gusttavo Lima enviou, por meio de sua assessoria de imprensa, um comunicado oficial a respeito da separação de Andressa Suita. Os dois são casados desde 2015 e são pais de dois filhos.

Comunicado - Gusttavo Lima

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita.

O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto.

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.

Contamos com a compreensão e respeito de todos.

Separação chocou a todos

A notícia da separação foi dada primeiramente por Leo Dias. Ao jornalista, Gusttavo comentou sobre a decisão.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", disse Gusttavo para Leo Dias."Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma.

"Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, continuou.

A última foto do ex-casal com os filhos foi há uma semana, com Gabriel e Samuel na porta do jatinho de Gusttavo.

Andressa, inclusive, já deixou a mansão do ex-casal e foi para uma antiga casa deles, localizada em um condomínio de Goiânia e está com Gabriel e Samuel.

Recentemente, Gusttavo usou o Twitter para escrever "melhor terminar, cada um por si". Porém, em seguida, disse que se tratava de um trecho de sua nova música, Café e Amor. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE