PUBLICIDADE
Caarapó

AEC enfrenta o Sete de Setembro neste domingo no

A partida serve de preparação para o Colorado, visando à estréia na série B

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó realiza neste domingo (07), a partir das 15h, no Estádio Municipal “Carecão”, amistoso contra o Sete de Setembro de Dourados, equipe da primeira divisão do futebol sul-mato-grossense.
 

  A partida serve de preparação para o Colorado, visando à estréia na série B do Campeonato Estadual, marcada para o dia 21 de março. Já o Sete, aproveita a folga na tabela do Campeonato Estadual da série A, para fazer ajustes na equipe que não vem agradando até o momento.
    O AEC, após a reformulação na tabela, está no Grupo B da segunda divisão, juntamente com Maracajú, Ponta Porã, Acodecol (Caracol) e Porto (Porto Murtinho).
 
No grupo A estão; Operário F.C. (Campo Grande), E.C. Campo Grande, E.C. Rio Pardo, S.E. Sidrolândia, Glória de Dourados E.C.
 
 Os grupos jogarão entre si, com jogos de ida e volta, classificando-se duas equipes de cada grupo e, a partir daí, em sistema de mata-mata.  
  A provável equipe que deve ir a campo é: Diego, Rapadura, Everton, Kokão, Costelinha, Tição, Bicudo, Fred, Filipinho, Jhony e Nado.

  De acordo com a diretoria do AEC, o ingresso para o amistoso custa R$ 3 e podem ser adquiridos no Auto Posto ABV, com o Arnaldo, ou na bilheteria do “Carecão”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE