PUBLICIDADE
Caarapó

DOF/DEFRON fecham boca de fumo em Dourados

| DOURADOSNEWS


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), após receber uma denuncia anônima que na rua Belo Horizonte no “bar independência”, no Jardim Independência em Dourados funcionava um ponto de distribuição de drogas.


Após a denúncia os policiais passaram a monitorar o local, e ontem por volta das 10h30 da manhã abordaram cinco pessoas que saiam bar, e com eles ncontraram embalagem contendo cocaína. Todos foram encaminhados à sede da DOF, e informaram à polícia que adquiriram a droga no Bar Independência.


E na tarde de ontem os policiais do DOF entraram no local onde foram encontradas duas tesouras, uma porção de amido de milho, uma porção de polvilho, sete sacolas de cor azul, com recortes utilizados para embalagem da droga. Diante dos fatos os proprietários do bar foram encaminhados com os materiais para a sede do DOF em Dourados para as providencias cabíveis junto a DEFRON, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE