PUBLICIDADE
se a moda pega

Rumores de separação de Luan Santana e Jade Magalhães circulam na net

| TERRA


Foto: Reprodução/Instagram/@ajademagalhaes

Oficialmente, até o fechamento desta matéria, nada havia sido confirmado. Mas entre o círculo de amigos, é dada como certa a separação de Luan Santana e Jade Magalhães. Os dois, que se relacionavam há 12 anos, não são vistos juntos desde o dia 26 de setembro, quando o artista fez uma live com Giulia Be. Na ocasião, Luan defendeu Luisa Sonza, que estava recebendo ataques por ter assumido o namoro com Vitão, após ter se separado de Whindersson Nunes.

“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, disse um amigo ao jornal Extra.Atribui-se a crise às constantes manifestações de ciúme da influenciadora digital, principalmente neste período de quarentena.Luan Santana engrossa grito de socorro ao seu Pantanal.

Fãs já desconfiavam

Nas redes sociais, fãs do cantor já apontavam um climão entre ele e Jade desde o dia 10 de outubro, quando o artista fez outra live com Luisa Sonza e Giulia Be e a noiva não apareceu. Ao ser questionado por Gessica Kayane, que apresentava o evento virtual, sobre a moça, Luan desconversou.

“O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo e a Jade”, disse GKay, referindo-se ao namorado de Be, Eduardo Chady.Giulia Be afirmou que ambos estavam “maravilhosos”. Luan mudou de assunto e falou sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama”, disse o cantor despistando o assunto de seu noivado.Na última sexta-feira (16), Jade assinou contrato com a Sato Rahal, empresa comandada por Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la. A modelo não usava aliança. No sábado (17) Luan embarcou para o México e Jade não apareceu no aeroporto, mesmo estando na cidade, como sempre fez. Ele também não usava mais aliança.

Nas redes sociais, a última foto que o cantor postou com a então noiva foi há 5 semanas, Jade, por sua vez, postou a última foto há 17 semanas.

Casamento adiado

Noivos desde setembro de 2019, Luan e Jade adiaram o casamento inicialmente por conta da pandemia, e isso teria esfriado a relação. Ao longo dos 12 anos juntos, eles tiveram algumas idas e vindas. Com o isolamento social, eles decidiram viver juntos na fazenda do sertanejo.“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“, disse um amigo ao jornal Extra, afirmando que Jade deixou o local e voltou para a casa da família.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE