PUBLICIDADE
revelação

Sikêra Jr revela que chegou a pensar em suicídio antes da fama

| RD1


Sikêra Jr faz revelação sobre passado difícil (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr foi entrevistado por Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre o início da sua carreira, além da situação difícil que viveu antes do seu sucesso. Ele também falou sobre a emoção ao ouvir pela primeira vez seu nome na vinheta da rádio onde trabalhava.
“Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, afirmou o jornalista, que começou aos 14 anos no rádio, em Pernambuco, onde morava.

Antes da fama, porém, ele chegou a sofrer com a perda a mãe e do cunhado em um acidente de carro na véspera de Natal e o falecimento do pai, pouco tempo depois. Além disso, ainda jovem, Sikêra Jr perdeu a casa em que morava em uma enchente.

O apresentador revelou que não tinha mais onde dormir e chegou a pensar em suicídio. “Tinha dias que eu dormia na rádio comunitária. Eu trocava a voz por dormida”, confessou.

Num determinado dia, o famoso foi para uma avenida movimentada com o objetivo de se jogar na frente de um caminhão, mas ele desistiu: “Quando passou o primeiro caminhão e eu olhei para o caminhoneiro e disse: ‘Este cara já tem tanto problema e eu vou arrumar outro pra ele’”.

Logo em seguida, ele aceitou um novo emprego e se tornou repórter policial. “Primeira semana eu voltava para casa, pensa num mal estar, gente sem pescoço, sem braço, mulher que matou marido, marido que matou mulher. Mas segurei”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE