PUBLICIDADE
luto

Ex-jovem da base do Manchester City é encontrado morto aos 17 anos

| ESPN


Jeremy Wisten, no centro, com colegas da base do Manchester City Reprodução Internet

O Manchester City prestou homenagem ao ex-jogador de suas categorias de base Jeremy Wisten, de 17 anos, encontrado morto. Natural do Malawi, ele se mudou para a Inglaterra ainda bebê e chegou ao clube no Sub-13, em 2016.

"A família Manchester City se entristece com a notícia da passagem do ex-jogador de suas categorias de Jeremy Wisten. Enviamos nossas mais profundas condolências aos seus amigos e familiares. Nossos pensamentos estão com vocês nesse momento tão difícil."

A mensagem foi retweetada com emojis de oração e uma flor por Raheem Sterling.

Aymeric Laporte foi um dos jogadores do elenco profissional do City a homenagear Wisten, que era um promissor defensor.

Laporte postou no Twitter: "Notícia horrível. Descanse em paz, jovem".

Cole Palmer e Tommy Doyle, que atuaram com Wisten na base também se manifestaram.

"Sua falta será sentida para sempre," postou Palmer no Instagram. "Voe alto, meu irmão, descanse no Paraíso!"

O jogador da base do Manchester United Reece Devine, ex-City, escreveu: "Obrigado por todas as memórias, irmão. Eu nem imagino como você estava se sentindo. Queria que pudéssemos ter conseguido ajudar. Você fazia todos à sua volta sorrirem e darem risada. Descanse numa boa. Sempre amarei você".

A causa da morte de Wisten ainda não foi oficializada e, segundo a imprensa na Inglaterra, a família vai se manifestar oficialmente. Sites no Malawi e na própria Inglaterra aventam a possibilidade de suicídio. Wisten foi dispensado pelo clube recentemente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE