PUBLICIDADE
reality show

Eliminada de A Fazenda 2020, Luiza revela vontade de agredir peoa

| RD1


No Hora do Faro, Luiza Ambiel revelou vontade de agredir Jake no confinamento (Imagem: Reprodução/ Record)

Depois de causar muitas confusões e tretas em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel colocou fogo no feno no Hora do Faro, da Record, neste domingo (25). A famosa, que foi a eliminada da semana no reality show, falou tudo o que pensa sobre os outros peões.

A atriz, por exemplo, recordou a briga com Jake, que citou a filha de Luiza durante a discussão na formação da roça. Na ocasião, a miss disse que a criança de 12 anos teria mais maturidade que a própria mãe.

No Hora do Faro, Luiza Ambiel disse que pensou em “partir para agressão” após as declarações da colega. “Eu fiquei tão cega”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu.

A ex-peoa também lembrou das tretas com Raissa. Questionada se ela tocaria nos pontos fracos dos outros participantes, a famosa ficou na defensiva. “E a minha ferida ninguém fala?”, disse ela. “Eles me provocam o tempo todo, isso não conta?”, questionou a atriz.

“Eu tive empatia com a Raissa por um mês e meio. Eu não mudei, ela me abandonou”, confessou a eliminada da semana, que negou ter sido a vilã da edição.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE